segunda-feira, 17 de novembro de 2008

WAR FRONT: TURNING POINT - PC - LINK DIRETO + CRACK + KEYGEN


War Front: Turning Point apresenta uma realidade alternativa: Adolf Hitler morre no início da Segunda Guerra Mundial e um novo chanceler assumisse seu posto. Sob seu comando, a Alemanha nazista consegue dominar a Inglaterra, iniciando uma guerra fria entre os nazistas e estadunidenses que resulta em um super-desenvolvimento bélico de ambos os lados.

O jogo mescla unidades realistas como artilharia anti-aérea e aviões bombardeiros como o alemão Me-262 a robôs gigantes com exo-esqueleto metálico e braços com armamentos poderosíssimo. Também estão presentes unidades desenvolvidas após o término da guerra.

Turning Point conta com três facções: Os aliados, que contam com os principais avanços tecnológicos e misturam unidades reais britânicas e estadunidenses; Os alemães são focados em poder de fogo e possuem uma unidade chamada jetpack — soldados que portam um lança-chamas e uma mochila que os permite voar —; e a União Soviética (URSS), que possui em sua infantaria soldados portando coquetel molotov e traficantes de vodka, que aumentam o poder das outras unidades.
O que chama a atenção em War Front é que o jogo muda o curso da história e não é simplesmente mais um jogo de Segunda Guerra onde os aliados invadem a Normandia enquanto alemães tentam defendê-la com unhas e dentes.

Nenhum comentário: